Sobre a Autora

Por que decidi trabalhar em casa.

Desde 2006 possuo esse site e sempre gostei da ideia de trabalhar com Marketing Digital. Com essa proposta, cai no mundo o MMN, onde trabalhei com Inspiração Perfumes, Herbalife, BBOM, Take On You e etc.

Mas meu perfil realmente não era de recrutamento. Eu e meu ex-esposo nunca obtivemos sucesso com MMN. Não conseguíamos recrutar pessoas, vender produtos e nossos amigos não confiavam na gente. Não tínhamos o poder da persuasão.

Parei com tudo. Em 2013, arrumei um bom emprego no ramo offshore, prestando serviços a Petrobras (na qual presto serviços desde 2001 até hoje e acho uma covardia com os brasileiros o pensamento de privatiza-la), através de uma empresa Multinacional.  Ganhava bem e fui demitida em 2016 a onda de demissão por causa da crise que apavorou o Brasil.

Um pouco antes disse, tive uma loja no Mercado livre, onde tinha um lucro de 2mil e nenhum gerenciamento. Não via o dinheiro render e só sobrava para pagar o cartão no qual fazia as compras. Era um ÓTIMO negócio, mas eu que não era boa condutora de tudo.

Como fiquei desempregada em 2016 e com uma linda filha para criar, resolvi entrar no mercado financeiro Forex, o que faço até hoje e sou apaixonada. Mas vi que a grana rolava mesmo era em Opções Binárias, pelo qual sou mais apaixonada ainda.

Em 2017, 8 meses desempregada, arrumei outro trabalho, na minha cidade mesmo, onde existe uma empresa que presta serviços à Petrobras (sempre no petróleo) onde trabalhava 4 horas por dia, para um salário de 800 reais sem desconto. Um bom trabalho diga-se de passagem.

Foi aí que veio um “estalo” de que precisava ter algo que realmente complementasse meu ordenado. Não lembro quando coloquei um produto de Opções Binárias na Monetizze. Tanto não lembro que, quando efetuei 3 vendas, tomei um susto (porque realmente nem lembrava que tinha aquilo lá).

Eu falo que deus tocou meu coração: eu estava em um grupo de oração que participo toda as quartas-feiras, quando o Alex (pessoa de Deus) disse: “- Você, que tem aquele projeto que jogou no canto, está na hora de colocar ele para andar!”. Pronto. Voltei para o Marketing Digital e Marketng de Afiliados.

Em resumo, exatamente nessa ordem:

  1. Preciso de uma renda para complementar meu salário
  2. Não quero trabalhar para mais ninguém
  3. Quero viajar com minha Filha pelo mundo (não, não quero ser nômade digital)

Tenho muito mais coisa para contar daqui para frente.

Acesse meu canal do Youtube e veja minha vida Multitarefa.